Comande sua presença envolvendo-se em um poncho plus size. Esqueça a ideia de que ponchos só são aceitáveis como capas de chuva. Os ponchos para a moda de inverno estão presentes em todos os lugares, desde as passarelas até as ruas, e estão sempre na moda. Eles gritam alta costura, apesar de serem peças acessíveis e de fácil incorporação. Quando a temperatura começa a cair, os ponchos começam a sair, e é melhor você estar pronto para estilizá-los quando isso acontecer!
ESCOLHENDO O PONCHO ADEQUADO
Os ponchos plus size caem lindamente sobre o corpo, o que significa que você pode deixar seu modelador corporal desconfortável em casa. A chave para alcançar esse efeito de cortina indulgente é escolher o poncho adequado em tamanho e material. Se o material for muito grosso ou rígido, você poderá emitir vibrações de abajur, mas se for muito fino, você poderá tremer de frio. Se o poncho for muito curto, suas proporções parecerão desequilibradas e, se for muito longo, parecerá que você usou um Snuggie em público.
Siga estas dicas para encontrar aquele poncho perfeito que a apresente como a mulher chique que você é:
Opte por um material de peso médio que flua como um velo através de um cobertor ou malha fina. Dê uma volta e se você se sentir como uma princesa do inverno, então você está no caminho certo.
O comprimento adequado do poncho depende do formato do seu corpo, mas geralmente você não pode errar com um poncho que termina no meio da coxa.
Ponchos mais longos ficam relaxados. Os ponchos mais curtos, semelhantes às capas curtas, dão uma aparência formal.
Padrões, cores e detalhes
A parte divertida dos ponchos é que eles vêm em muitos padrões e cores diferentes. Você pode até adicionar um toque especial com borlas ao redor do poncho ou um decote para maior conforto. Os padrões que ficam bem em mulheres plus size são estampas xadrez grandes e listras verticais ou diagonais. Texturas de malha trançada são ótimas para emagrecer seu corpo, especialmente quando a malha se inclina diagonalmente para baixo em seu corpo. Atenha-se a cores que complementem sua pele e outras roupas em seu armário.
Flairs são uma maneira extravagante de aprimorar seu poncho, mas não exagere com eles. Um exemplo de excesso é um poncho com estampa ousada, cor berrante e franjas. Já que estamos falando sobre o que não vestir, sempre diga não aos ponchos com texturas desgrenhadas, a menos que você queira parecer que está usando Oscar the Grouch da Vila Sésamo como casaco.
Calças justas
O que você veste por cima é um pouco trivial, já que a maior parte será coberto por um poncho, então vamos pular para o que vestir por baixo. Você provavelmente já adivinhou, mas precisa equilibrar todo o tecido ao redor da metade superior com a parte de baixo rente ao corpo. Jeans skinny, leggings, saias lápis e até calças de moletom sob medida resolverão o problema.
Vestidos e saias
Só porque os ponchos acrescentam volume ao seu torso, não significa que você não possa usar vestidos ou saias largas. Para usar a combinação solta na parte superior e solta na parte inferior sem parecer um cupcake, encontre um poncho que seja mais curto do que você normalmente usaria. Usado sobre uma saia curta ou vestido justo, um poncho curto transforma você em um Chapeuzinho Vermelho elegante, sedutor e moderno. Finalize o look com meia-calça e botas da mesma cor para pernas alongadas.
Botas
As botas são suas melhores amigas no inverno. Eles dão um impulso no departamento de altura, mantêm os dedos dos pés aquecidos e ficam lindos com basicamente tudo em seu guarda-roupa de inverno. Por baixo de um poncho, botas elegantes parecem matadoras. Você pode calçar botas de cano alto que deslizarão confortavelmente sobre a calça ou meia-calça ajustada, ou usar botas curtas para uma presença mais divertida.