Parece que a Mãe Natureza finalmente decidiu se decidir mantendo as temperaturas sazonais! Não me interpretem mal, adoro dias mais quentes, mas quando estamos no meio do outono, faz com que todas as folhas caiam e morram prematuramente e sinto como se tivesse perdido uma estação, foi o que aconteceu no ano passado. Vocês se lembram de quando fazia 70 anos na véspera de Natal?! Ela compensou isso com Storm Jonas (insira o emoji de revirar o globo ocular).
Com temperaturas mais baixas, consigo abraçar e me divertir totalmente com um dos meus tipos de roupa favoritos: os agasalhos! Todos vocês sabem o quanto sou fã de jaquetas de couro e coletes de pele sintética, mas também adoro um ótimo poncho! O problema com os ponchos é que, embora seu tamanho seja geralmente único, muitos de seus designs e estilos não o são. Se você tem busto maior, sabe exatamente do que estou falando, garota. Estou certo ou estou certo?
Por isso, compilei uma lista de algumas dicas e sugestões para selecionar os estilos mais lisonjeiros que deixarão você com uma aparência chique e fabulosa, ao mesmo tempo que se mantém aquecido; toca aqui!
FORMAS DE MAÇÃ E APULHETA: Primeiramente quero ressaltar que ao falar da ampulheta neste caso, estou me referindo mais a quem tem busto maior. É importante entender que nem toda mulher que tem corpo de ampulheta tem busto maior ou é notavelmente voluptuosa. O que categoriza esse formato é a proporção entre a relação do busto e do quadril, na qual é medida a largura do busto, e não o tamanho do seio em si. Eu queria mencionar isso porque essa é uma pergunta que me fazem com frequência.
Ao tentar evitar parecer maior ou mais largo, sugiro que você se concentre no design geral da peça, bem como na forma como ela se ajusta ao corpo. O primeiro poncho pode ser usado com a bainha reta, o que pode enfatizar a largura do seu corpo, principalmente se a frente for mais curta. Em vez disso, sugiro que você o posicione na diagonal, o que afinará toda a barriga, já que o olho está sendo redirecionado e não se movendo diretamente. Isso não quer dizer que você não deva considerar estilos retos na frente.
Veja o segundo, por exemplo. O que torna este em particular lisonjeiro é que ele apresenta um padrão em forma de V, algo como uma estampa chevron, que faz com que o olho se estreite e, mais uma vez, afina a barriga. As borlas na barra também redirecionam o olhar para os quadris, o que pode no caso do formato maçã enfatizar as curvas mais baixas.
Por último, o terceiro poncho apresenta estampa xadrez, que considero uma opção mais lisonjeira do que listras horizontais maiores. Novamente, isso não quer dizer que se você tem seios maiores não pode usar listras, falamos aqui como você pode e deve. Ao trabalhar com uma peça tão grande, no entanto, o tamanho e o padrão podem criar um impacto maior e exagerar vários recursos e se isso não é algo que você está procurando, sugiro que você opte por xadrez ou tartan em vez de listras horizontais. Além disso, o poncho tem fecho de botão no centro, o que além de ficar super chique e facilitar a vida por não ter que se preocupar com ele cair dos ombros, mas mais uma vez, estreita visualmente no corpo com a pequena área exposta aparecendo. Pelo centro.